sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sete cruzeiros em Barcelona

Hoje está em Barcelona sete navios de passageiros, com a escala dos navios de luxo Silver Wind da companhia Silversea Cruises, o Viking Star da companhia Viking Sea Cruises, o encontro de três navios da frota MSC Cruises, com o magnifico MSC Meraviglia , MSC Orchestra e o MSC Fantasia e outro encontro italiano Costa Mediterranea e o Costa Fascinosa da companhia Costa Cruises.
De regresso a Europa, depois de uma temporada no Médio Oriente, o Costa Mediterranea chegou hoje pelas 7h, no seu cruzeiro de 4 noites, vindo de Savona e ruma pelas 18h, ao porto de Marselha.
O Costa Fascinosa teve a sua chegada pelas 9h, proveniente de La Valleta, na ilha de Malta e ruma a Marselha pelas 17h,  no seu cruzeiro de 7 noites no Mediterraneo.
 Na foto em cima podemos ver os três navios da frota juntos, com o MSC Fantasia a passar ao largo, que chegou pelas 8h, proveniente de Valência, na sua viagem de 14 noites, na sua fase final do cruzeiro transatlântico desde Guadaloupe, nas Caraíbas e termina em Génova, Rumou pelas 17h, ao porto de Marselha. O MSC Orchestra na sua viagem de 12 noites, atracou pelas 8h, vindo de Marselha e ruma com destino a ilha de Malta.
 O MSC Meraviglia está numa viagem posicional de Génova em  Itália para a cidade de Hamburgo na Alemanha, com duração de 11 noites para iniciar a sua primeira temporada no norte da Europa. Chegou pelas 8h e rumou pelas 18h, ao porto de Cadiz em Espanha.
 O Viking Star chegou pelas 18h30m, de ontem vindo de Palma de Maiorca e vai ter duas pernoita em Barcelona. O Silver Wind atracou pelas 7h, vindo de Ibiza, nas ilhas Baleares, termina hoje em Barcelona a sua viagem posicional desde os Estados Unidos e vai pernoitar para amanhã rumar pelas 18h, ao Principiado do Mónaco.
Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: