sábado, 14 de abril de 2018

"Riviera Atlântica" a baía do Funchal

Depois de vários dias observar na baía várias embarcações de luxo, na baía e no porto do Funchal, ficando como a "Riviera Atlântica", hoje e ontem chegou a hora de ver os mega iates a partir rumo ao Mediterrâneo.
A cidade do Funchal, ficou como a "Riviera Atlântica" com a presença de seis mega-iates, em fundeadouro e em porto, com os "Yachts" - Kismet, Sirona III, Andiamo, Vibrant Curiosity, C2 e Hanikon
Hoje pelas 11h30m, levantava ancôra do fundeadouro em frente do hoteis, sendo o último mega iate Vibrant Curiosity a deixar a ilha da Madeira, com destino a Barcelona, já na próxima semana está agendado no Funchal, está a espera de mais três mega iates Lady S, Lady Sura e Wisp.
Ontem pelas 19h, saída o espectacular  mega iate Kismet, com as suas famosas luzes aquáticas, ao longo da linha de água, rumou a Barcelona.
O Siroma III teve a sua saída do cais norte do porto Funchal, pelas 6h ruma com destino a Gibraltar, o  mega iate Andiamo teve a sua partida de madrugada pelas 5h, também com o mesmo destino.
O Hanikon deixou o fundeadouro pelas 20h, ruma a Gibraltar e o C2 foi o primeiro a deixar o Funchal pelas 15h do dia 13, rumo a Gibraltar.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal .

Sem comentários: