domingo, 29 de abril de 2018

Iate "Fulk al Salamah"da Royal Yacht Squadron of Oman

 O iate "Fulk al Salamah Fulk al Salamah", que significa "Ship of Peace", é um iate de transporte e logística anfíbia, atribuída ao Royal yacht Squadron of Oman.
O iate é de propriedade do sultão Sayyed Qabus bin Said como Said of Oman (também conhecido como Sultan Qaboos bin Said). O convés de helicóptero e o hangar do iate são muito semelhantes ao iate a motor de luxo Octopus.
É um navio de apoio de 136 metros, "Fulk Al-Salamah", é frequentemente visto em companhia do iate real "Al Said", um dos maiores iates do mundo, com os mede 155 metros, uma velocidade máxima de 21 nós, tendo sido construído no Estaleiro Bremer Vulkan, na Alemanha.
 Em 1987,  foi lançado em Vegesack, junto da cidade de Bremen na Alemanha e depois teste de mar foi entregue ao proprietário.  O componente da superstrutura de aço do iate, com um feixe de 21,04 metros ou 69 pés, o Fulk al Salamah possui um enorme espaço interno.
O motor A420-6 alimentando o iate é construído pela GM. O Fulk al Salamah é impulsionado com 4 motores, dando uma potência de total de 16800 HP / 12362 KW.
 Tem aproximadamente 130 tripulantes qualificados para manter e navegar, tem acomodação para duas embarcações Sea Truck abaixo do convés de helicópteros, um grande porão de carga com uma escotilha, acomodação para pelo menos 240 soldados e uma grande porta de carregamento de veículos para estibordo.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: