quinta-feira, 26 de abril de 2018

Marella Celebration, Mein Schiff 4 e estreia do Mein Schiff 6 em Cadiz, Espanha

 Hoje a bonita e colorida baía de Cadiz, em Espanha recebeu a escala de três navios de cruzeiros com as escalas do Marella Celebration da companhia Marella Cruises, o encontro do Mein Schiff  4 e Mein Schiff 6 da frota Tui Cruises.
 O Mein Schiff 6 foi o primeiro a entrar em Cadiz, na sua escala inaugural pelas 6h, vindo do porto de Palma de Miorca, nas ilhas Baleares e 18h, rumo a Lanzarote nas Canárias.
O Mein Schiff 4 está em sentido inverso vindo do final de temporada nas ilhas Atlânticas, vindo do porto do Funchal entrou pelas 7h e ruma pelas 18h30m , com destino ao porto de Málaga.
O Marella Celebration chegou pelas 8h, vindo do porto de Portimão no Algarve e ruma pelas 17h, rumo a Casablanca em Marrocos.
 Hoje podemos dizer que esteve quatro navios da frota TUI/Marella Cruises, ou seja quatros sorrisos nas chaminés em Cadiz, pois também em estaleiro Navantia, está o mais recente aquisição da Marella Cruises, o Marella Explorer que vamos mostrar dentro em breve na Cruise & Harbour News Magazine, que pode ver em www.cruiseharbournews.com   , ficando dois navios da Marella Cruises e dois da Tui presentes em Cadiz.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: