quarta-feira, 8 de abril de 2015

Paquetes ingleses no Funchal


Hoje a cidade do Funchal teve a escala de três navios de cruzeiro, Black Watch da companhia Fred. Olsen Cruise Lines , Saga Pearl II da companhia Saga Holidays  e Adonia da P&O Cruises.
Pelas 7h30m chegava à baia do Funchal o paquete Black Watch procedente de Tenerife, atracou no  cais norte do porto no seu cruzeiro de 13 noites pelas Ilhas Canárias e rumou pelas 18h15m ao porto de Leixões e se cruzou na zona do Caniço com o navio Adonia procedente de Porto Santo.
O Saga Pearl II no seu cruzeiro de 14 noites está em sentido inverso vindo do porto de Southampton onde teve inicio a sua viagem e atracou pelas 8h30m no molhe da pontinha no Funchal e rumou pelas 18h à ilha de La Palma nas ilhas Canárias.
O Adonia depois duma estreia no Porto Santo chegou ao Funchal pelas 19h20m vindo da Vila Baleira e vai pernoitar na pontinha no seu cruzeiro de 14 noites com passagem no Porto Santo, Madeira, Canárias e Lisboa.
Amanhã vai rumar  pelas 16h ao porto de Tenerife, num dia em especial que a companhia P&O Cruises que teve quatros escalas de navios em portos Portugueses, estreia do Adonia na Vila Baleira e passagem no Funchal, o Britannia estreia em Lisboa e o Oriana em Ponta Delgada e este blog teve oportunidade de mostrar todas escalas nos portos portugueses..
Text and images copyrights, Texto e imagens  com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: