quarta-feira, 29 de abril de 2015

ms Hamburg com problemas técnicos em Portimão


O navio MS Hamburg coloca uma escala forçada no porto de Portimão devido a problemas técnicos.  O navio ms Hamburg  entrou ontem no estuário do Rio Arade em Portimão no Algarve para desembarque dos passageiros  e esteve hoje ao largo de Portimão em frente da Praia da Rocha, devido ás escalas dos navios Adonia e Club Med 2 que estão em porto e rumou para o porto de Sines e pode a rota não planeada em direcção a Hamburgo.

 Plan Tours  tinha um cruzeiro de 9 dias de 26 abril a 4 maio, o início em Lisboa, cerca de La Coruna, Falmouth, Jersey e Dover a Hamburgo, oficialmente cancelada.  O ms Hamburg como parte de seu cruzeiro de seis dias a partir de Mallorca rumo a Lisboa visitou o porto  Tânger, em Marrocos em 26 de abril de 2015 e depois teve um incidente técnico em porto ocorrido com uma fuga numa das linhas de combustível, o que causou uma perda de poder de dois dos quatro principais motores.
O MS Hamburg entrou em porto com um atraso considerável no porto de Portimão sem auxilio de rebocadores, os passageiros foram desembarcados e, inicialmente, passou em hotéis do Algarve.  Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Portimão-Algarve.

Sem comentários: