sexta-feira, 11 de maio de 2012

Norwegian Breakaway começa a ganhar forma

A lançada a quilha a primeira peça de aço que foi cortada na Meyer Werft em Papenburg, Alemanha, para a construção do novo Norwegian  Breakaway , o primeiro de dois novos navios  Freestyle Cruising para a Norwegian Cruise Line, com  a entrega em abril 2013.  Será a próxima geração de navios Freestyle Cruising, que irá cativar e surpreender  clientes, com as suas 144,017 toneladas brutas e terá cerca de 4.000 camas para passageiros.


Norwegian Cruise Line é uma empresa inovadora em viagens de cruzeiro, com uma história de 44 anos de quebrar os limites de cruzeiro tradicional, mais notavelmente com a introdução de Freestyle Cruising, que revolucionou a indústria, permitindo que os clientes mais liberdade e flexibilidade.
Hoje, tem 11 navios construídos de propósito Freestyle Cruising, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de um cruzeiro de férias relaxado em alguns dos navios mais novos e mais contemporâneo no mar.A NCL encomendou dois navios para um total de  4.000 passageiros, sob encomenda para entrega na primavera de 2013 e primavera de 2014.  Imagens NCL.


Sem comentários: