terça-feira, 29 de maio de 2012

Em junho será o mês Norwegian Epic

Será já no próximo mês de Junho que o blog Sergio@Cruises vai apresentar o navio de cruzeiros Norwegian Epic, que é um verdadeiro navio de gastronomia e entretenimento exclusivo em alto mar.
Vamos mostrar  novas experiências  interativa a bordo dum navio de cruzeiros misturando teatro e  jantar que só exisite apenas no Norwegian Epic. Durante duas horas  os hóspedes poderão apreciar o jantar e se tornar parte do espetáculo e da fantasia dum circo.
Além disso vamos mostrar O Blue Man Group, uma das atrações exclusivas do Norwegian Epic, é conhecido mundialmente este espetáculo inovador que mistura luzes, música, pintura e muito humor, que  resolvemos mostrar o espetáculo em breve.

Os bares de gelo despertam a curiosidade de muitos turistas. O primeiro bar de gelo fica em Orlando e ainda é o maior bar de gelo permanente. Mas a  Norwegian não poderia ficar de fora dessa experiência e, em 2010, fez uma parceria com Svedka e lançou o primeiro bar de gelo a alto mar que vamos mostrar ao pormenor neste blog. Vamos mostrar as acomodações desde os Studios até aos camarotes inovadores. De gastronomia tradicional para buffets intermináveis  vamos mostrar um mundo de possibilidades, incluindo gourmet francês, japonês Teppanyaki, uma churrascaria tradicional, numas das suas 20 opções diferentes de restaurantes.
Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: