P&O cancela cruzeiro de volta ao mundo do Azura.
Azura no Funchal. |
A justificativa foi que na época do lançamento da viagem, a demanda por cruzeiros de volta ao mundo estava em alta, mas que com as atuais circunstâncias econômicas, a companhia reparou num crescimento na procura por viagens menores, como as que serão feitas no Caribe, e considerando que seria complicado lotar o Azura, de 115,000 toneladas, e capacidade para quase 4,000 passageiros, decidiu pelo Caribe.
Thomson Cruises com novo navio?
Thomson Dream |
A Carnival afirmou que vendeu o navio para um comprador que pediu para ter a identidade preservada, na época acreditava-se que se tratava de algum comprador chinês, o que continua sendo uma possibilidade (clique aqui para ver notícia da época). Explica-se: a Thomson não é dona de nenhum de seus navios (atualmente opera quatro, o Thomson Dream (, Thomson Destiny, Thomson Spirit e Thomson Destiny, além do Island Escape, sob a bandeira Island Cruises), mas costuma fretá-los de seus proprietários.
A versão ganhou força quando o Gerente da companhia disse, em outra entrevista que a companhia tinha a necessidade de modernizar a frota. Os navios da companhia foram lançados entre 1982 e 1986. O Jubilee, foi construído em 1986, e é gêmeo do Holiday e do Celebration, atualmente na Ibero.Texto (©) Copyright Daniel Capella, com informações de Cruise-Business./Imagens (©) Copyright João Abreu.
Sem comentários:
Enviar um comentário