quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Romantica vai se transformando, e Voyager entra na frota.

Mudanças no Costa Romantica seguem a todo vapor, e já começam a ficar visíveis. 
O navio que só tinha 10 cabines com varanda, passará a ter mais de 100 desse tipo.
A antiga Disco Cortina, já começa a desaparecer...
O Costa Romantica, que em fevereiro passará a se chamar Costa neoRomantica, está há somente alguns dias no estaleiro T. Mariotti, em Genova, mas as mudanças no seu exterior, já começam a ser perceptíveis. Bem perceptíveis, a discoteca Diva, um dos elementos mais marcantes do navio, que ficava na proa do navio, já desapareceu quase por completo, e dará lugar a dois novos decks de cabines. Outras áreas, como a lateral do navio também já tem mudanças visíveis, é que nessas áreas serão instaladas as novas cabines com varanda. Para ver mais detalhes da revitalização, clique aqui
Instalação de uma peça de um novo deck que está sendo construído.
Preparação para a instalação das novas varandas. 

Grand Voyager encerra viagens pela Ibero, e passará por pequena reforma antes de integrar a frota da Costa.
O Grand Voyager, entregue em 2000 para a Royal Olympic Cruises e hoje parte da Ibero Cruzeiros, será integrado a frota da Costa no final desse mês. A princípio, a transferência seria temporária, para a temporada de inverno boreal no Mar Vermelho, apesar disso, o navio teria sua chaminé pintada de amarelo, e sua tripulação constituída por funcionários da Costa. Porém, no momento, ao que tudo indica, o Grand Voyager passará a ser definitivamente um navio da Costa, sem previsão de volta ao mercado espanhol, pela IberoCruceros. Para tanto, o navio passará por uma reforma de 2,5 milhões de dólares em um estaleiro em Gênova, na Itália, após os trabalhos ele se chamará Costa Voyager, e operará no Mar Vermelho até o final de 2012. Segundo a companhia, o acréscimo do navio visa diversificar a frota e a oferta. Porém, é importante lembrar que a Costa há não muito tempo vendeu o Costa Marina (e pretende livrar-se do Allegra também), visando unificar a frota, e livrar-se de tonelagem mais antiga. Texto (©) Copyright Daniel Capella.\Imagens (©) Copyright Costa Crociere.

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