quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Splendour terá nova aparência após revitalização.
A subdivisão de reparos do estaleiro de Navantia, realizará, em seu estaleiro em Cádiz, Espanha a revitalização do Splendour of the Seas, da Royal Caribbean International, em Novembro. A ação faz parte do programa de revitalização da frota da companhia chamado Royal Advantage.
O trabalho no estaleiro incluirá a instalação de um Duck Tail (ou saia), para melhorar a estabilidade do navio, a modificação de mais de cem cabines, para a instalação de novas varandas, o aumento nas asas da ponte de comando, e também uma completa renovação de todas as cabines, restaurantes, spa e das lojas de bordo.
O resultado do trabalho será uma significativa elevação nos padrões de acomodação do navio. Além do trabalho no interior do navio, também serão realizados trabalhos comuns de manutenção técnica no navio, como melhora nos timões, hélices e pintura do casco.
O trabalho exige grande carga horária, já que será feito em somente 4 semanas e significa um importante desafio logístico, já que em torno de 400 containers com materiais que serão utilizados na reforma, devem chegar ao porto espanhol em um curto período de tempo.
Outros dois navios da Royal Caribbean passarão por processo semelhante ano que vêm em Cádiz. Toda a frota da Royal Caribbean passará por um processo de reformulação até 2014, quando entra em serviço o novo navio da classe Sunshine. (para ver mais detalhes sobre as revitalizações e o Royal Advantage Revitalization Program clique aqui).Texto (©) Copyright Periodista Digital./Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Excelente artigo, o SPLENDOUR é para meu gosto um navio bastante elegante, espero que as modificações não lhe alterem muito as linhas
Abraço
Obrigado. Também gosto muito do Splendour, não só exteriormente, mas por dentro também é muito bonito e elgante. É um navio que já viajei duas vezes, e viajaria ainda muitas outras. Não estava preocupado, mas depois de conhecer mais detalhes também fiquei preocupado com "mudanças excessivas" que possam alterá-lo demais...
Abraço.
Enviar um comentário