domingo, 3 de julho de 2011

V. de Tinamar em Santa Cruz.

Hoje às 1845h, o último navio recebido por Naviera Armas dos estaleiros Barreiras de Vigo, o Volcán de Tinamar, entra no porto de Tenerife pela primeira vez, procedente de G. Canaria. Após uma escala de uma hora tomou rumo novamente para Las Palmas . Embora a naviera não o confirmou oficialmente, se espera que a sua primeira viagem a Madeira o efetue na próxima sexta-feira, substituindo em dita linha ao V. Tijarafe.
Hoy a las 1845h, el último buque recibido por Naviera Armas de los astilleros Barrera de Vigo, el Volcán de Tinamar, entra en el puerto de Tenerife por primera vez, procedente de G. Canaria. Después de una escala de una hora tomó rumbo nuevamente hacia la isla hermana. Aunque la naviera no lo ha confirmado oficialmente se espera que su primer viaje a Madeira lo efectúe el próximo viernes, sustituyendo en dicha línea al V. Tijarafe.
(©) Copyright texto e imágenes: Antonio Sáez, Tenerife.
El V. Timanfaya aprovisiona ahora en la bahía de Algeciras, empezando la próxima semana, la ruta Motril (Granada) - Melilla (N. de Africa).
(©) Foto: Bermaxo, G. Canaria.

2 comentários:

Paulo Farinha disse...

Infelizmente a Naviera Armas não pode confirmar nada na medida que as viagens do Volcan de Tinamar para o Funchal estão dependentes de uma reunião a se realizar hoje dia 4, no Funchal.
Estranho ser necessário uma reunião para a autoridade portuária emitir a necessária licença para o navio operar no Funchal.
Será para limitar os atrelados na medida que este super ferry pode transportar mais atrelados do que o Volcan de Tijarafe?
Mais golpe sobre este armador?

antonio sáez disse...

ESPERO QUE ESTA INCERTIDUMBRE SE ACLARE PRONTO, ESPECIALMENTE EN BENEFICIO DE LOS USUARIOS MADEIRENSES.
SALUDOS.