domingo, 17 de abril de 2011

Aurora e Sea Cloud II em Ponta Delgada nos Açores


O primeiro a chegar foi o Sea Cloud II a Ponta Delgada pelas 7H30. Por cá vai efectuar dois cruzeiros pelo arquipélago pela Noble Caledonia e pela própria Sea Cloud Cruises. Pela Noble Caledonia os passageiros chegam a Ponta Delgada e regressam a Londres de avião, entre 17 e 24 de Abril de 2011. No itinerário constam escalas no Faial, Flores, Corvo, Graciosa, Terceira, Pico e Santa Maria (8 das 9 ilhas portanto).
Findo este itinerário, a Sea Clo
ud Cruises inicia novo cruzeiro em Ponta Delgada no dia 24, visitando Horta no feriado (dia 25), Angra (26) e Vila do Porto (27), terminando o roteiro no Funchal, a 30 de Abril. O porto da Horta será então o próximo destino já no dia de amanhã, tendo o navio partido de Ponta Delgada pelas 18h00.
Pelas 9h00 chegou em nova visita o Aurora da P&O Cruises, no início de mais um cruzeiro de 21 noites às Caraíbas desde o seu porto base (Southampton). A sua partida deu-se pelas apenas 19h00. Tortola, Antigua, St. Maarten, St. Vincent, Barbados e Funchal são os restantes portos de escala deste cruzeiro.
(©) Images and Text Copyrights; Imagens e texto com direitos: Bruno Rodrigues e António Simas, Ponta Delgada-Açores.

Sem comentários: