sábado, 26 de fevereiro de 2011

Navio da Regent Seven Seas faz escala em Santos, Brasil pela primeira vez.

Ontem, fez a primeira escala em Santos, o Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas. Chegou por volta das 08 horas da manhã, procedente de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Essa não é só a primeira escala do navio, mas também, a primeira escala da companhia na cidade. Considerado um navio 5 estrelas, ele só tinha, até então feito escalas em outros portos do Brasil, como o Rio de Janeiro.
A escala faz parte de um cruzeiro de 71 noites, de circunavegação a América do Sul, iniciado em 11 de Janeiro em Fort Lauderdale, EUA. Para a próxima temporada, está prevista a volta do navio, em um cruzeiro parecido. No Brasil, além de Santos, o Seven Seas Mariner ainda fará escalas em Paraty, Ilha Grande, Búzios, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Macapá, Altér do Chão, Boca da Valéria, Manaus, Parintins e Santarém, além de já ter feito também escala em Rio Grande.
A Regent Seven Seas é uma companhia sediada em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA, e pertencente a Prestige Cruise Holding, mesma administradora de parte da NCL e da Oceania Cruises (que já traz o Insiginia a Santos). Com cruzeiros ao redor de todo o mundo, e três navios, a RSSC, como é conhecida, é considerada uma companhia de alto padrão, fazendo cruzeiros diferenciados, para um público mais abastado. O Seven Seas Mariner pode acomodar até 700 passageiros, em suas 366 cabines. Tem uma boa média de tripulantes por hóspede, já que possui em sua tripulação mais de 440 empregados. Com 48,000 toneladas foi construído no Chantier de l'Atlantique, em St. Nazaire, França. Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella, Santos.

2 comentários:

antonio sáez disse...

Buena transición nocturna del amigo Daniel. Salu2.

Daniel Capella disse...

Pois é, parece que finalmente aprendi. Obrigado!

P.S.: Ainda acho que posso melhorar.