quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Forte presença da Thomson em Portimão

Das operadoras que têm mantido contacto com o porto algarvio de Portimão, a Thomson Cruises é talvez das que mais posiciona os seus navios no promissor porto nacional sendo igualmente os mesmos os maiores que atracam no terminal situado no rio Arade, depois da escala do Thomson Destiny no passado Domingo, hoje Portimão recebeu o Thomson Spirit que ontem esteve em Lisboa.
Chegou pela manhã ao rio Arade tendo ficado até finais da tarde, prosseguiu viagem rumo ao Mar Mediterrâneo no âmbito deste seu cruzeiro.
Consolidando o artigo de ontem sobre o navio de 1983, o mesmo está dotado de 627 camarotes para os seus possíveis 1,254 passageiros, é composto por 9 decks, possui 2 piscinas, 3 restaurantes, 5 bares, 2 salões de espectáculo, um cinema, um casino entre outros.
Antes de ter ingressado a Thomson em 2003, navegou por um período de 2 anos pela emblemática United States Lines intitulado de Patriot, a partir de 2001 ficou imobilizado devido aos atentos terroristas do 11 de Setembro, regressou somente aos cruzeiros depois da aquisição pela Thomson, actual operadora de serviço.
Fotos: Rui Agostinho-Portimão, com direitos de autor.
Texto: João Abreu.

Sem comentários: