sábado, 18 de junho de 2022

Super Iate de apoio BAD COMPANY SUPPORT -150 na Calheta


O iate de luxo  BAD COMPANY SUPPORT de 45,6m de comprimento, encontra-se fundeado na Calheta, após à sua chegada à ilha da Madeira. Vai rumar próximo Domingo com destino ao porto do Funchal. Irá permanecer na ilha da Madeira até fins de Agosto início de Setembro deste ano, para dar apoio à Team Bad Company e as suas embarcações de pesca desportiva para o Tour Mundial e participar no campeonato mundial de pesca ao Blue Marlin “Blue Marlin Fishing World Cup” 2022.

Vão seguir os  Blue Marlins pelo mundo, que vai levar esta equipa Bad Company a navegar por tudo o mundo. A bordo leva outra embarcação de pesca desportiva um 32 Blackfin, histórico, sendo o primeiro barco de pesca desportiva, que o proprietário da BAD COMPANY comprou há 3 décadas. Recentemente, readquiriu e remodelou. Por ser especial ainda não foi usada, possivelmente em breve nas águas da Madeira.

 O Bad Company Support é um iate de boca de 8,3 m, um calado de 3,0 m e um volume de 315 GT, tem o casco em aço e superestrutura de alumínio, tem um alcance de 12,0/5000 n/m milhas náuticas e atinge uma velocidade máxima de 16.5 nós.

       O iate  BAD COMPANY SUPPORT, foi construído pelos estaleiros holandeses DAMEN YACHTING , classe 150 em 2019, este magnífico tem 3 cabines e acomoda 6 pessoas, possui dois 2x Caterpillar (C32 TTA B) 2000rpm 900kW Geradores: 3 x motores Caterpillar C4.4 DITA 1800rpm 99kW.
 Agradeço o convite feito pelo próprio Sr. Anthony Hsieh, proprietário da Bad Company, para estar a bordo deste iate, conhecer a Team Bad Company . A bordo tive oportunidade de ver o novo projeto para um novo iate de apoio às operações da frota da Bad Company para o Oceano Pacífico. Será um Damen Yachting YS 53 , de 53 metros, será o segundo navio de apoio para a frota da Bad Company, vai ter um heli, pode abrigar 10 tripulantes e acomodações de seis a 16 convidados.  
Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: