segunda-feira, 13 de junho de 2022

EMERALD RADIANCE no rio Douro

O navio de cruzeiros fluviais de luxo EMERALD RADIANCE da companhia Emerald Cruises, está a operar no rio Douro com viagens pelas cidades do Porto, Pinhão e Régua. EMERALD RADIANCEtem uma capacidade para 112 passageiros e uma relação tripulação-convidado de apenas 1:3, sendo o navio mais íntimo da frota operada pela frota Emerald Cruises . 
Apesar de seu tamanho menor, as impressionantes suítes e cabines são generosamente espaçosas e as instalações de ponta oferecem infinitas opções de relaxamento e diversão. Incríveis níveis de serviço, paisagens magníficas e cozinha requintada irão superar todas as suas expectativas.  As exclusivas suítes "Riverview" estão localizadas na parte de trás do navio, oferecendo janelas do chão ao teto e o inovador sistema de varanda interna para vistas infinitas a qualquer hora do dia.  
As impressionantes cabines Emerald apresentam janelas panorâmicas e as mesmas instalações de alta qualidade de todas as outras cabines, o que as torna uma excelente relação custo-benefício. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.
 


Sem comentários: