domingo, 12 de junho de 2022

“Blue Marlin Fishing World Cup” embarcações a chegar a Madeira


Marinas,  tripulações experientes e embarcações adequadas a todos os níveis da pesca desportiva na ilha da Madeira se preparam para campeonato mundial de pesca ao Blue Marlin “Blue Marlin Fishing World Cup” a decorrer no próximo dia 4 de Julho.

Este ano conta com algumas embarcações Americanas, já sendo habitual, mas este ano conta com a companhia Bad Company, ou seja os ávidos entusiastas da pesca esportiva conhecem muito bem os nomes Anthony Hsieh e Bad Company. Indiscutivelmente, Hsieh e Team Bad Company são as equipes de torneio de marlin mais bem-sucedidas. 

Adicionando uma embarcação de apoio às operações da frota da Bad Company na ilha Madeira, com um iate de 46 metros, a caminho já do Funchal, chegada prevista dia 14 deste mês, saiu de Fort Lauderdale, na Flórida e vai estar na Madeira dois meses, traz outras embarcações a bordo, além de acomodações para hóspedes. 


A competição terá inicio a 4 de Julho em todo o Oceano Atlântico e é dito ser o mais original, gratificante e inesquecível torneio no mundo. De acordo com as regras, o vencedor é o participante que capturar o maior Blue Marlin que tem de ter mais 227 kg  e terá de haver um registo fotográfico bem depoimentos de testemunhas. Os que competem na costa da Madeira já alguns venceram a competição em várias ocasiões. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: