Foi proclamado como o mais complexo alongamento de navio de cruzeiro já realizado porque também envolveu um reengining e uma 'transformação completa' do navio STAR BREEZE, construído em 1989.
As coisas ficaram mais complexas devido à remoção do amianto e depois ao fechamento da Itália devido à pandemia de COVID-19, que interrompeu os trabalhos no estaleiro de Fincantieri em Palermo. E foi decidido adicionar novos recursos de segurança da saúde, incluindo filtros HEPA e luz UV-C ao sistema HVAC como parte do programa da Windstar Cruises . As 50 suítes adicionadas incluem categorias como a suíte clássica com cama perto da janela, uma nova configuração para o navio e um par de suítes maiores do proprietário que podem se expandir para uma suíte de três quartos e duas varandas graças aos quartos conjugados. Cada suíte a bordo tem um banheiro totalmente novo.
O alongamento melhorou a eficiência do casco, com motores e geradores a diesel Wärtsilä altamente eficientes, o Star Breeze é mais rápido e silencioso, com menos vibração. Há um novo elevador no meio do navio, acessando todos os conveses, e uma área de carregamento confortável no meio do navio e duas novas tendas para 90 passageiros. As áreas e acomodações da equipe e da tripulação também foram ampliadas e atualizadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário