segunda-feira, 28 de junho de 2021

ESCALA DO ′′ ISLAND 4 ′′ EM SANTA CRUZ DE TENERIFE

 


Procedente do porto romeno de Galati, em cujos estaleiros Damen Shipyard foi construído, com o de arquibancada 539321 e após escala em Cartagena (Espanha), hoje ficou atracado a meia manhã na Dársena de Los Llanos do nosso porto Santa Cruz de Tenerife, a balsa ′′ ISLAND 4 ". 

Após a conclusão das operações de carga de 43 tons. A gás-oil e outros suprimentos, planeja partir rumo ao Canal do Panamá, onde fará outra parada técnica, antes de continuar viagem até a Columbia Britânica, para ficar adscrito à frota de BC Ferries. 

Como já mencionado no último dia 3, na resenha que dediquei ao seu navio gêmeo ′′ ISLAND 3 ", que também fez escala no nosso porto, pertence a uma série chamada ′′ Island ", composta por um total de seis unidades de ferris tipo ′′ double end ′′ (duas proas). Navega com bandeira de São Vicente e Granadinas, e indicativo J8B6159 e suas principais características são: 2.277 TRB., comprimento de 81,20 m., manga de 17,00 mm., calado de 3,20 m. e velocidade de 14,0 nós. Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Julio A. Rodriguez Hermosilla, Santa Cruz de Tenerife.


Sem comentários: