quarta-feira, 15 de julho de 2020

Luxuoso iate NORTH STAR

O iate de luxo NORTH STAR é um iate de luxo de 63,1 m , foi construído pelos estaleiros Sunrise Yachts em 2019, apresenta a arquitetura naval da Ozgun Yacht Design .

 Os exteriores são igualmente tentadores e tratam os hóspedes com uma abundância de salões ao ar livre e espaços para banhos de sol, com balaustradas de vidro, para garantir vistas ininterruptas dos arredores. A acomodação acomoda um máximo de 12 pessoas em seis cabines de banho lindamente decoradas, com uma equipa de 16 pessoas.
A plataforma de natação no convés inferior se conecta ao espaçoso clube de praia, onde há dois sofás e uma mesa de café para relaxar na sombra após o banho de sol ao lado da água.
Sob a sombra da cobertura do terraço, há uma grande mesa de jantar ao ar livre para acomodar até 14 pessoas.
No terraço, a seção dianteira possui um bar molhado para bombordo, um sofá em forma de C para estibordo e um jacuzzi enorme para o grupo inteiro relaxar e conversar juntos.
 O convés superior oferece aos hóspedes um espaço final a bordo para observar os arredores e desfrutar de um momento de silêncio enquanto estão sentados ou dormindo no sofá / espreguiçadeiras dos dois lados do mastro de comunicação. 
Sua velocidade máxima é 17.0kn e possui um alcance máximo de cruzeiro de 4500.0nm a 12.0kn com potência proveniente de dois motores a diesel MTU 12V4000M63 de 2000.0hp.
Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: