segunda-feira, 20 de julho de 2020

Construção do “Sea Cloud Spirit”


O novo “Sea Cloud Spirit”para a companhia Sea Cloud Cruises,  está a ser construído pelos estaleiros do estaleiro Metalships & Docks de Vigo, na Galiza, Espanha.

Será um imponente navio de três mastros para uma excelente navegação, cuja silhueta evoca os tempos passados. Equipado com os mais avançados sistemas de navegação e segurança, o "Sea Cloud Spirit" combina o conforto e o luxo de um cruzeiro moderno de cinco estrelas com a tranquilidade e a serenidade de velejar em grandes veleiros.

Este ano, está na sua fase final de construção, vai realizar os testes oficiais de navegação e obter o certificado dos navios de passageiros e o ajuste de todos os seus equipamentos de última geração por vários dias antes da entrega no estaleiro, estará testando a Ría de Vigo e zona costeira.
O "SEA CLOUD SPIRIT" é a mais recente tecnologia em construção e a mais avançada do mundo até o momento, terá uma área de navegação de 4.100 metros 2 / 44.100 pés quadrados, e será equipado com dois motores diesel-elétricos econômicos que respeitam o meio ambiente. ambiente que o manterá no rumo de maneira confiável, mesmo durante a calma.
Com um comprimento de 138 metros e uma largura de 17,2 metros, ainda está em construção no estaleiro Metalships & Docks, em Vigo.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho, Lisboa.

Sem comentários: