quarta-feira, 29 de abril de 2020

National Geographic ENDURANCE termina grande viagem em 2021 na Madeira

Num cruzeiro de 34 dias, desde o famoso porto de Ushuaia, ponto de partida e chegada de viagens para a a Antárctica, o novo navio National Geographic Endurance da companhia Lindblad/National Geographic Expeditions, vai terminar esta viagem na ilha da Madeira em 2021, com o desembarque dos 126 passageiros no Funchal.
Partida no dia 12 de Março, 2021 com a passagem nas ilhas da South Georgia, as Falklands Islands, as ilhas da Tristan da Cunha, St. Helena, Ascension Islands, as ilhas de Cabo Verde, as ilhas das Canarias e termina na Madeira no dia 12 de Abril de 2021. 
  Sendo actualmente a mais nova adição à frota, o navio National Geographic Endurance, com linhas modernas e design inovador, foi entregue este ano a 16 de Março de 2020, construído nos estaleiros ULSTEIN VERFT AS, na Noruega.
Este novo navio acomoda 126 hóspedes em 69 cabines exteriores com amplas janelas ou varandas, tem como novidade um equipamento sofisticado, um submarino com acesso exclusivo e capacidade de compartilhar o mundo subaquático. A bordo está sempre um fotógrafo da National Geographic, um instrutor de fotografia e cronógrafo de vídeo certificado pela Lindblad-National Geographic.
Imagens Lindblad/Naticional Geographic Cruises.

Poderá ver o navio e interiores neste video de apresentação;



Sem comentários: