terça-feira, 21 de abril de 2020

Iate de expedição M/Y Genesia

  O iate de expedição M/Y GENESIA é um iate de luxo 40.25m , construído em 2017, pelos estaleiros de Cantieri Navali Chioggia.
  Construído com a mesma tecnologia e força de um reboque de alto mar, com padrões de segurança incríveis e baixo consumo de combustível.
 Investimento duradouro, com chapa de aço de 12 mm de espessura, o iate M/Y GENESIA é construído em aço certificado pela RINA, classe A FE 430, a mais alta em termos de resistência estrutural.
 É um verdadeiro iate exploração com excelente carácter,  maior estabilidade, com os mais altos padrões de segurança e com maior capacidade de acomodação em comparação com sua dimensão compacta.
A excepcional estabilidade oferecida pelo iate de exploração M7Y  GENESIA, muito confortável ao navegar por ondas e ventos fortes, com pouca rotação e inclinação, ostentando autonomia transoceânico, com um tanque de combustível muito grande, pois oferece mais de 8.000 milhas marítimas autonomia de 10 nós e dois motores comerciais da Caterpillar.
 A decoração interior foi projetada para combinar formas muito simples, com materiais decorativos, combinados, design de quase todos os móveis foi desenvolvido em um sistema modular em dimensões e decorações, usando madeira da mesma essência e acabamento decorativo em níquel.
Entregue em 2017. Sua velocidade máxima é de 13,5kn e ela possui um alcance máximo de cruzeiro de 7500,0nm a 8,0kn, com potência proveniente de duas Caterpillar C-32 de 1300,0hp. motores a diesel. Ela pode acomodar até 10 pessoas, com 6 tripulantes esperando por todas as suas necessidades.  Ela foi projetada por Andrea Vallicelli com a inNave desenvolvendo a arquitetura naval.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: