quarta-feira, 8 de abril de 2020

Mensagens de bordo do navios cruzeiros

 São várias mensagens que vêm de bordo dos navios de cruzeiros, de várias maneiras, como podemos ver nas imagens aqui publicadas por várias pessoas e companhias da industria cruzeiros.
 Muitas mensagens têm de ser vistas no AIS, dos navios a navegar actualemente, a deixar mensagens na sua rota, enquanto navegam e esperam autorizações para entradas em portos, pois muitos navios são negado a reabastecer de mantimentos ou combustivel. Actualmente são imensos navios em fundeados ao largo de vários portos e ilhas ou mesmo em alto mar como acontece nas Bahamas.
Algumas mensagens são símbolos ou mesmo mensagens, que as suas tripulações enviam dos navios, para esta grande industria de cruzeiros voltar rapidamente ao activo,  visto que esta pandemia Covid19, que atinge o mundo, mudou os hábitos de todas as pessoas, empresas em determinadas  áreas e muitas ligadas ao turismo.
 Alguns navios de passageiros estão a usar a iluminação dos decks das cabines para enviar mensagens de agradecimentos a portos, instituições e países, que têm ajudado a este gigantes dos mares a abastecer ou mesmo o desembarque de tripulação para os seus países de origem.
Images copyrights; Imagens com direitos reservados; DR .

Sem comentários: