segunda-feira, 6 de abril de 2020

'Four Fred.'s in LISBON' event in 2021

 A companhia Fred. Olsen Cruise Lines, anunciou hoje após a decepção de ter que cancelar o evento 'Four Fred.'s in Funchal', no dia 4 de Abril 2020, anuncia outra oportunidade de celebrar uma reunião  da frota de navios oceânicos da Fred.Olsen no 'Four Fred.'s in Lisbon' em 2021 na capital Portuguesa.

Marcado para uma sexta-feira, 22 de outubro de 2021, um dia que promete ser tão inesquecível quanto aos outros eventos '4B's em Bergen' e 'Capitães em Cádiz', Balmoral, Braemar e os navios irmãos Black Watch e Boudicca, vão estar na magnifica cidade de Lisboa e atracar juntos mais uma vez para outro dia histórico de comemoração, diversão e emoção.
 Uma oportunidade para explorar todos os quatro navios no Fred. Frota Olsen, novamente, pois devido à desilusão de não poder celebrar o seu evento bi-anual no Funchal, devido ao Covid-19.
Poderá ver os cruzeiros da Fred. Olsen Cruise Lines para este evento em https://www.fredolsencruises.com/four-freds-in-lisbon?fbclid=IwAR13eRYEad8gNgkTr2-CNLrgjvLhnTObUEVwL7Gk2YJiPAMUkWCkiOnulXc
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Fred. Olsen Cruise Lines and Sergio Ferreira , Funchal-Madeira.

Sem comentários: