quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Navios britânicos e germânicos hoje no Funchal

 Hoje foi dia de grande movimento de navios na baía do Funchal, com a presença de dois navios Britânticos, o Oceana da companhia P&O Cruises e o Queen Vitoria da companhia Cunard Line, e os dois Germânicos, o AIDAblu da AIDA Cruises e o regresso do veleiro alemão Alexander von Humbolt II.
O Oceana chegou ao Funchal, pelas 6h45 vindo do porto de Southampton, UK e rumou pelas 17h, ao porto de Santa Cruz de Tenerife, em mais uma viagem pelas ilhas Atlânticas.
 O veleiro Alexander von Humbolt II teve a sua entrada pelas 10h, proveniente de alto mar após volta a ilha da Madeira e ilhas Desertas.Tem agendada a sua saída do Funchal, no dia 23 rumo a Tenerife.
 O Queen Victoria está numa viagem pela ilha da Madeira e Canárias, com proveniência do porto de Southampton e atracou pelas 7h e teve a sua saída do Funchal pelas 16h45, rumo a Santa Cruz de La Palma, na ilha de La Palma.
O AIDAblu chegou vindo de La Palma pelas 17h, à baía do Funchal e ficou aguardar saída dos navios britânicos para a sua entrada logo de imediato para pernoitar.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal


Sem comentários: