quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Carnival Horizon no estaleiro em Marghera, Itália

O gigantesco Carnival Horizon está em construção nos estaleiros italianos de Fincantieri, em Marghera.
O novo Carnival Horizon será o próximo navio almirante da frota da companhia americana Carnival Cruise Line previsto para entrega na primavera de 2018. 
O navio Carnival Horizon irá hospedar a bordo até 3.934 passageiros e irá propor muitas das opções de entretenimento, bem como algumas inovações incluindo, em particular, o primeiro parque aquático Dr. Seuss, com inúmeros jogos e duas mangas de água diferentes um do outro, para a diversão de crianças de todas as idades. 
Será caracterizado por um alto nível de conforto e oferecerá uma ampla gama de entretenimento, incluindo um cinema IMAX 3D, uma cervejaria com produção artesanal de cerveja a bordo, restaurantes, teatros, lojas e spas. Outro elemento distintivo será a área restrita e exclusiva de Havana, composta por cabines, bares ao ar livre e Infinity Pool .
O Carnival Horizon  navegará para a sua viagem inaugural em 2 de abril de 2018 e proporá um cruzeiro mediterrâneo de 13 dias que parte de Barcelona e acolherá outras três viagens , antes de navegar para uma rota de reposicionamento transatlântico para Nova York, onde chegará 14 dias depois, 23 de maio de 2018.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: