terça-feira, 5 de dezembro de 2017

MSC Seaside, Costa Diadema e Mein Schiff 2 em Palma de Maiorca

A baía de Palma de Maiorca, nas ilhas baleares recebeu hoje três navios de cruzeiros com a estreia do magnifico e novo MSC Seaside da companhia MSC Cruises, o navio almirante Costa Diadema da companhia Costa Cruises e o Mein Schiff 2 da companhia Tui Cruises.
O Costa Diadema teve a sua entrada nas Baleares pelas 9h30, vindo do porto de Barcelona na Catalunha, Espanha e teve a sua saída pelas 17h, ao porto de Palermo na ilha de Sicília, Itália, nesta viagem de dias pelo Mediterrâneo.
O navio alemão Mein Schiff 2 está em Palma de Maiorca, na temporada Mediterrânica/Atlântica e Norte de Africa, vindo de Barcelona, atracou pelas 6h e tem agendada a sua saída pelas 22h, ao porto de Cadiz em Espanha. O Mein Schiff 2 está numa viagem de 11 noites, com partidas das ilhas Baleares, passagem nas ilhas de Lanzarote , Fuerteventura nas Canárias, Agadir em Marrocos e Gibraltar.
O navio MSC Seaside teve a sua chegada pelas 9h, a Palma de Maiorca proveniente do porto de Messina e tem agendada a sua saída pelas 23h, rumo a Barcelona nesta grande viagem inaugural de 20 dias, rumo a Miami, EUA.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: