sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

MSC Seaside pronto para iniciar a viagem Inaugural rumo às Caraíbas

  Ontem no dia, 30 de novembro, houve a grande festa para a inauguração do navio Msc Seaside, em Trieste, do maior navio de cruzeiros já mais construído na Itália, nos estaleiros navais Fincantieri, de Monfalcone.
Ontem na cidade houve uma exibição de fogos de artifício em honra do baptismo do MSC Seaside da MSC Cruzeiros.
Na cidade de Trieste, o MSC Seaside,  encanta todos  e imediatamente despertou curiosidade e interesse de cidadãos e turistas. Muitos pararam para dar uma olhada nos detalhes deste novo e inovador navio de cruzeiros.
 Hoje o MSC Seaside, vai receber os primeiros passageiros, antes de iniciar a sua viagem inaugural com destino a Miami, onde decorrerá a cerimónia oficial de Nomeação no dia 21 de Dezembro.
 Com partida de Trieste, no dia de hoje vai iniciar a viagem inaugural do MSC Seaside, rumo a  Messina, Palma de Maiorca, Barcelona e Cádis antes de chegar à ilha da Madeira no dia 10 de Dezembro, onde será o único porto português a receber este novo gigante dos mares, depois do Funchal, ruma a  Santa Cruz de Tenerife, St. John e San Juan e termina em Miami, Estados Unidos a viagem transatlântica do navio rumo às Caraíbas.
Text a images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: