O rebocador Jaro II, entrou hoje no Porto do Funchal, pelas 8h, na sua viagem transatlânticas das Antilhas Holandesas e rumou pelas 18h para o porto de Roterdão na Holanda.
O Jaro II foi construído em 1990, pelos estaleiros holandeses Damen, com o design: Damen Stantug 2900 Propulsão 2 x Caterpillar 3606 , com uma velocidade máxima de 12,3 nós. O Jarro II foi vendido pelos portos de KTK Willemstad, na ilha de Curacao, em julho de 2017 , para a empresa EMAR Offshore Services BV-Netherlands.
A EMAR Offshore Services é uma empresa de serviços marítimos independente e dedicada, que presta serviços às empresas de Petróleo, construção e minas com conhecimento e equipamentos marítimos.
Algumas fotos em que o rebocador Jaro II, tem o casco azul, foram tiradas do arquivo do blog Sergio@cruises, nas várias visitas a Willemstad, na ilha de Curacao, nas Antilhas Holandesas em serviço no porto.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira e Rodrigo Freitas-Funchal.
O Jaro II foi construído em 1990, pelos estaleiros holandeses Damen, com o design: Damen Stantug 2900 Propulsão 2 x Caterpillar 3606 , com uma velocidade máxima de 12,3 nós. O Jarro II foi vendido pelos portos de KTK Willemstad, na ilha de Curacao, em julho de 2017 , para a empresa EMAR Offshore Services BV-Netherlands.
Algumas fotos em que o rebocador Jaro II, tem o casco azul, foram tiradas do arquivo do blog Sergio@cruises, nas várias visitas a Willemstad, na ilha de Curacao, nas Antilhas Holandesas em serviço no porto.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira e Rodrigo Freitas-Funchal.
Sem comentários:
Enviar um comentário