sábado, 12 de agosto de 2017

Famosos "Barges" da Holanda

Um conceito único e "típico holandês", onde são combinados viagens de ciclismo e uma viagem em um navio confortável, por isso são os famosos "Barges", são "barcaças" estilo holandês de alojamento fluviais, que podemos escolher muitas vezes as viagens e cidades a visitar.
Um conceito muito procurado na Holanda, como cruzeiros de ciclismo, que são ideais para aqueles que gostam de andar de bicicleta durante o dia e explorar belas áreas, sem desistir de uma maneira confortável de viajar.
Uma viagem ao coração da Holanda durante um emocionante cruzeiro e desfrute de muitas cidades famosas, destaques interessantes, moinhos de vento, água e belas paisagens.
Visite cidades históricas famosas, cidades pitorescas e belas paisagens no surpreendente e variado "Coração Verde" da Holanda, de bicicleta e navio.
 Os destaques são a Amsterdão com os belos canais, a cidade Utrecht, porto da cidade de Roterdão, Delft com as famosas fábricas de Delftware, a cidade do famoso queijo Gouda, os moinhos de vento em Kinderdijk, a cidade de prata Schoonhoven, o centro histórico de Haarlem, as dunas e o Mar do Norte Praia e o museu ao ar livre "Zaanse Schans".
O passeio do sul é o passeio perfeito para explorar a variedade de cenários na parte central da Holanda com muitos canais e lagos pequenos, e também as belas cidades antigas durante o dia e à noite.
Os "Barges" têm boa acomodação para viver a bordo do navio, a partir do qual os comprimentos construídos variam de 18 a 30 metros, embora muitos tenham sido alongados na década de 1950 para competir com a queda do preço do transporte rodoviário e muitos foram encurtados para ajudar com o manuseio ou atrair taxas reduzidas de amarração.  Além disso, o arranjo da "cauda de pato", do suporte e do leme era melhor adaptado à propulsão a diesel do que os cascos optimizados para vela de tipos mais antigos, embora eles sofram de um pronunciado efeito de "caminhada" ao correr para a popa.

Normalmente os "Barges" podem navegar a uma velocidade entre 6-9 nós, pois têm hidrodinâmica do casco não sendo adequada para velocidades mais altas.
Em Amsterdão na Holanda têm um porto para iniciar e terminar as suas viagens junto do Nemo Science Museaum.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: