quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Koningsdam na cidade de Bergen, Noruega

O navio almirante Koningsdam da companhia Holland America Line, chegou à cidade de Bergen na Noruega, numa atmosfera acolhedora, apesar do frio que impera na maior parte do ano.
No porto de Bergen, estava presente junto com o navio com o DAM ship,  o navio Boudicca, da Fred. Olsen Cruise Lines, o Silver Wisper da companhia Silversea, o Richard With da companhia norueguesa Hurtigruten e o Mein Schiff 1 da companhia Tui Cruises nos seus cruzeiros ao fjords noruegueses.
   A comunicação da cidade de Bergen com o mundo é feita através do mar, assim sendo, onde pulsa o coração da cidade cercada por sete montanhas e com as suas casas de madeira junto do mar. Subir o Monte Floyen, de funicular, garante bons momentos em Bergen, sendo um dos locais mais procurados pelos passageiros dos navio de cruzeiro.

 São sete colinas entremeadas por fiordes, montanhas e a cidade é o ponto de partida ideal para quem pretende explorar tanto os fiordes da costa ocidental da Noruega, como as incríveis massas de gelo dos glaciares.
Text and images copyrights; texto e imagens com direitos reservados; Ricardo Pestana-Funchal.

Sem comentários: