domingo, 25 de setembro de 2016

Blog em viagem.....Marselha, França


Marselha, localizada na costa do Mar Mediterrâneo, no sul da França, é a segunda maior cidade da França e é conhecida por seu litoral deslumbrante e grande porto. Neste dias de Setembro, tem recebido vários navios de passageiros, nas suas viagens de temporada de verão pelo Mediterrâneo.
Nestes dias de inicio de Setembro, são vários os navios que chegam à cidade de Marselha, como os que têm escolhido este porto para iniciar viagens, como o caso do navio Zenith, que está para o mercado francês, a operar pela Croisiere de France, os regulares da temporada de Verão como o Norwegian Epic da NCL, além dos navios da MSC Cruises, como tem sido o MSC Poesia. O Europa da Hapag Lloyd numa viagem pela Riviera Francesa.
Perdendo apenas para Paris em tantos aspectos, Marselha está entre a maioria das cidades históricas, atraentes e populares da França e é cheia de personalidade. Marselha tem como grande diferencial uma série de belíssimas praias ensolaradas, forradas com corniches e muitas atracções costeiras.

Sem comentários: