quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cruzeiro no Porto de Civitavecchia, Roma- Itália

Conhecido no 'Porta di Roma', Civitavecchia está situado cerca de 75 quilómetros ao norte da capital italiana, Roma na costa oeste, recebeu muito movimento de navios de passageiros e também ferries com várias ligações a portos do Mediterrâneo.
Neste dia de Setembro, o porto de Civitavecchia, recebeu a escala de cinco navios de passageiros com a presença em porto do Zenith da companhia Croicieres de France, o Norwegian Epic da companhia NCL, o novo e luxuoso Seven Seas Explorer da companhia Regent Cruises, o Sovereing da companhia Pullmantur Cruises e o Brilliance of the Seas da companhia RCCL.
Civitavecchia é um dos maiores portos da Itália e tornou-se muito popular entre os ferries e cruzeiros passageiros nos últimos anos. As conexões características portuárias para todos os principais destinos internacionais no Mar Mediterrâneo, bem como as ilhas popular, próximo e distante.
Anualmente mais de 2 milhões de passageiros passam através das suas portas.  
Encontra-se agradáveis ​​passeios a uma curta distância do porto, junto da promenade da praia, e pequenas ruas com edifícios históricos, mercados,  com  bem como restaurantes e hotéis.
Text and images copyrights;Texto e imagens com direito reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: