quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Independence of the Seas e estreia do Seven Seas Explorer em Lisboa

O Porto de Lisboa recebeu a estreia do novo navio Seven Seas Explorer da companhia Regent Seven Seas Cruises e marcou também a presença do gigante Independence of the Seas, da companhia Royal Caribbean Cruise Line.
O Seven Seas Explorer, chegou à capital portuguesa pelas 8h, vindo do porto de Alicante na Espanha, para terminar um cruzeiro, que teve início em Civitavecchia, no dia 13 de Agosto, passagem nos portos  Livorno, Mónaco, St.Tropez, Toulon, Palamós, Barcelona, Ibiza, Valência e Alicante. Vai pernoitar no Tejo, para amanhã dar início, a um novo cruzeiro com destino a Barcelona, e escala em Portimão, Cádis, Tenerife, Arrecife, Agadir, Casablanca e Gibraltar.
Construído nos estaleiros Fincantieri, em Itália, o Seven Seas Explorer é a mais recente aquisição da companhia Regent Seven Seas Cruises, tendo sido batizado no passado dia 13 de julho, em Monte Carlo, por sua Alteza a Princesa Charlene do Mónaco, numa cerimónia de gala que incluiu um concerto privado do tenor italiano Andrea Boceli.
Com 223 metros de comprimento e 54 mil toneladas, o Seven Seas Explorer dispõe de 375 suites luxuosas, todas com varanda, com áreas que variam entre os 20m2 e os 281 m2.
 O Independence of the Seas chegou pelo meio dia a Lisboa,  numa viagem vindo do porto de Málaga e rumou pelas 19h30m ao porto de Southampton, no Reino Unido.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: