segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Estreia do Seven Seas Explorer em Tenerife

Fez escala pela primeira vez em Santa Cruz de Tenerife o navio de cruzeiro "Seven Seas Explorer". devido à grande neblina, que nos acompanha estes dias, entrou pelas 9h, vindo de Cadiz e rumou ao fim do dia ao porto de Arrecife, em Lanzarote. Este barco é propriedade da companhia Regent Seven Seas Cruises e está "reconhecido como a embarcação mais luxuosa jamais construída".
Dispõe apenas de 375 camarotes-Suites, nenhum interno, já que todos têm uma grande varanda  para o mar, com uma capacidade máxima de 750 passageiros, que são atendidos por mais de 500 tripulantes.
No preço dos cruzeiros está tudo incluído, inclusive as gorjetas e como nota chamativa, vemos que tem a restrição de não admitir viagens a menores de 18 anos. Construído nos estaleiros italianos de fincantieri-Génova, com N º de série 6.250, saiu a navegar no passado mês de junho.
Seu imo é o N º 9703150, o indicativo de chamada V7qk9, Bandeira das ilhas Marshall e as suas principais características são 55.254 tab, comprimento de 224,02 M., manga de 31,00 m de calado., 7,10 m. E velocidade média de 18,0 nós. Dado o luxo de suas instalações internas e suites, acho é interessante consultar na internet mais informações sobre este barco.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Miguel Angel and Julio A. Rodríguez Hermosilla , Tenerife -Canárias.

Sem comentários: