segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cruzeiros no Douro em alta

Ms Fernão de Magalhaes pela operadora francesa Croisieurope
O Porto é conhecido mundialmente pelo vinho do Porto, sendo em 1996 classificado pela UNESCO como Património Mundial. Vamos neste blog a partir de hoje que vamos mostrar as embarcações que operam no rio Douro em vários locais e nas suas navegações ao longo do rio Douro desde os operadores nacionais, internacionais e europeias que já operam no Douro e conhecer as pessoas que lá navegam à anos para dar a conhecer a região.

Mestre Pedro Sardo a manobrar o Ms Queen Isabel pelo operador americano Uniworld no Cais da Regua
 
Tomaz do Douro de saída da barragem do Carrapatelo

Tudo começa na cidade do Porto é o espelho da harmoniosa coexistência da arquitectura antiga e contemporânea. Porque se os imponentes monumentos, caves dos vinhos e as suas seis pontes são o cartão de visita da cidade, o Porto é cada vez mais uma cidade cosmopolita que recebe, todos os dias, milhares de pessoas de todo o mundo por isso os cruzeiros Turísticos no Rio Douro de 1 dia a uma semana, em Barcos Rabelo, Navios Restaurante ou Navios Hotel e de cruzeiro pelo rio será uma boa opção para visitar o Douro.
Independência a descer o rio Douro nos seus cruzeiros de um dia.

Os cruzeiros pelo rio Douro são cada vez mais procurados por isso o aumentos de cruzeiros de rio que levam a conhecer o rio Douro e as suas culturas ao longo de magnificas paisagens.


Ms Queen Isabel da companhia Douro Azul a operar pelo operador americano UniWorld
A bordo de várias navios de cruzeiros do Rio Douro oferece uma viagem que tornar-se-à uma verdadeira descoberta de cores, sons, sabores e cultura.
Com cruzeiros de vários dias, ou mesmo de um dia com passagem pelas pontes e caves do vinho do Porto a navegação  na região do Douro dá para disfrutar da paisagem, com escalas por Régua, Lamego, Pinhão, Pocinho, Barca d’Alva onde  termina o Douro navegável em Portugal, onde  já se avistam terras espanholaVega de Terron e Salamanca em Espanha.
Texto e imagens com direitos reservados; Filipe Valente, Porto.
MS Vasco da Gama pela operadora francesa Croisieurope

1 comentário:

Nuno disse...

Visitar o Douro Destino Fantástico. Descubra o Douro. Os melhores locais a visitar no Douro e os melhores hotéis.