O porto de Sevilha é escala de cruzeiros regulares, sendo uma cidade moderna em constante processo de renovação do seu espaço urbano, comprometida com os principais equipamentos culturais, desportivos, e possui um destino turístico diversificado e único.
Puerto Delicias é o ideal para o tráfego de cruzeiro com uma infra-estrutura completamente renovado no velho cais de mercadorias do mesmo nome tornou-se um complexo de lazer, construída no Parque de María Luisa, espaços verdes mais emblemáticos da cidade, e rodeado por um grande património arquitectónico de diferentes períodos como a Torre del Oro e os pavilhões do 1929 Ibero-American Exposition.
O porto de Sevilha é um porto no interior situado na foz do Guadalquivir. Do Oceano Atlântico em Sanlúcar de Barrameda, e depois de uma viagem de 90 km, cerca de cinco horas de navegação, chegamos às instalações portuárias da cidade de Sevilha, acessados por meio do bloqueio, único na Espanha. O rio Guadalquivir navegação é realizada no canal de navegação, chamado Eurovia Guadalquivir E-6002 dentro da rede europeia de vias navegáveis.
Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário