quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novidades Costa Cruzeiros 2012-2013 com saídas do Funchal


A Costa Cruzeiros apresentou hoje no Funchal a bordo do navio de cruzeiros Costa Atlantica em encontro com a Comunicação Social as novidades para 2012-2013 da Costa Cruzeiros e os especiais cruzeiros com saídas do Funchal.
.


Assim é o regresso da Costa Cruzeiros com 11 cruzeiros com os embarques e desembarque desde o Funchal  para a temporada de 2012-2013, com o  navio Costa Deliziosa e um transatlântico rumo ao Brasil do mais recente navio da frota o Costa Fascionosa.
 

 Foi apresentado pelo Sr. Jorge Carreiras responsável  da Costa Cruzeiros em Portugal, as novidades como o " All Inclusive Costa", ou seja "Tudo Incluído" com as bebidas  incluídas para os seus cruzeiros, com exceção dos transatlânticos e cruzeiros de longa duração e as bebidas Premium.

Foi apresentado os novos navios da frota o Costa Fascinosa, o Costa NeoRomantica e o "Super Costa" , que vai ser o maior navio de cruzeiros da frota Costa Cruzeiros com a capacidade de quase  de 5000 passageiros ou seja 4928 passageiros,  1.854 cabines e será o maior navio de cruzeiro italiano. Será o novo líder da frota Costa
será construído nos estaleiros Fincantieri em Marghera (Veneza). A entrega está prevista para Outubro de 2014.  

A cidade do Funchal é um porto com crescente relevância para a companhia líder do mercado europeu de cruzeiros e sendo a primeira companhia a apostar em cruzeiros com embarque e desembarque no Funchal.


  Para a temporada de 2012-2013 a Costa Cruzeiros apresenta cruzeiros com as saídas do Funchal  a partir de 8 de Setembro a 5 Dezembro com um cruzeiro de 12 dias no Costa Deliziosa, com o itinerário Funchal-Málaga-Civitavecchia-Savona-Barcelona-Casablanca-Tenerife a partir de 724 Euros por passageiros (com taxas incluídas).





 Foi apresentado o novo navio Costa Fascinosa no transtlântico rumo ao Brasil com embarque no Funchal no dia 30 Novembro de 2012, num cruzeiro de 14 dias com passagem nos portos Funchal-Tenerife-Recife-Maceió-Salvador-Ilhéus-Rio de Janeiro e desembarque em Santos no Brasil com os preços desde 499 Euros por passageiros já com as taxas incluídas.

Sem comentários: