terça-feira, 27 de março de 2012

Quatro navios contemplam a cidade




Hoje o Porto do Funchal aparece com muito mais brilho. Quatro navios de cruzeiro completam a cidade do Funchal o Crystal Symphony, Grand Holiday, Mein Shiff, e Seven Seas Mariner, não passam em branco a população da ilha.

O Mein Schiff 1 da Tui Cruises, escala no Funchal no âmbito da sua série de cruzeiros regulares no Funchal com a duração de 12 dias. O navio chegou pelas 08 horas da manhã e termina a sua escala pelas 18 horas de hoje rumo a Sta. Cruz de La Palma.
Por sua vez, o navio Grand Holiday escala no Funchal, onde chegou pelas 08 horas e 30 minutos procedente de Tenerife. O navio apenas termina a escala pelas 18 horas rumo a Cádis.

Por sua vez o Seven Seas Mariner escala no âmbito de um cruzeiro transatlântico, depois de efectuar o seu grande cruzeiro de 72 noites pela América do Sul. O navio despede-se da ilha pelas 19 horas com destino a Casablanca.

Também no âmbito de um cruzeiro transatlantico, está o Crystal Symphony, que é procedente de Miami com 900 passageiros a bordo.
O navio regressa a Europa depois de uma temporada nas Américas, e termina a sua escala no Funchal pelas 18 horas de hoje.
No total hoje estiveram quatro navio, que trouxeram a Madeira cerca de 5000 turistas.
Para amanhã, estão previstas as escalas do navio MSC Poesia.
Fotos e desenvolvimento: C Jorge Ferreira e Sergio Ferreiracom direitos de autor

Sem comentários: