sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mega iate de luxo "My Yogi" afunda no mar Egeu.


O mega-yacht "meu yogi" naufragou ao largo da ilha grega nos Sykoros no Mediterrâneo. O iate foi construído em 2011, pelos estaleiros Proteksan Turco Turquesa. Numa viagem da Turquia p rumo a Cannes, na França , quando entrou em mares tempestuosos e houve inundações,
A tripulação foi resgatada por dois helicópteros da Marina grego, um barco de patrulha costeira, quatro navios mercantes e uma fragata da Marinha.
O ano passado foi o "My Yogi" o "Yacht Mais Inovador do Ano de 2011" prêmio no Boat Show Internacional de Cannes. O iate de 60 metros para 12 pessoas em seis cabines. Havia uma piscina com temperatura controlada, com uma clarabóia para Beach Club incluindo dois clubes de praia, sala de massagem, sala de multimídia, o bar teppanyaki no terraço, escritório e vestiários.
Nem mesmo um ano de idade
Superyacht YOGI possui um casco de aço e pesa 792 toneladas. Tem dois motores Caterpillar 3512B da HP que deve permitia atingir uma velocidade máxima de 16 nós. Foi entregue em 2011, tinha uma abundância enorme de espaço, acomodações luxuosas e relaxantes espaços comuns e uma grande seleção das propostas e dos brinquedos de desportos aquáticos para os hóspedes.
Após o envio do sinal de socorro, o capitão deu a ordem para abandonar o navio.As oito pessoas a bordo foram salvos pela Guarda Costeira com dois helicópteros da Força Aérea e uma fragata da Marinha grega.Foto: Hellenic Air Force / EPA

Sem comentários: