sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lobo Marinho em manutenção no Caniçal

O ferry Lobo Marinho encontra-se nos estaleiros do Porto do Caniçal, na ilha da Madeira, para a sua manutenção anual como podemos verificar nestas imagens do dia de hoje.
São cinco semanas de paragem, no qual o armador, a Porto Santo Line, responsabiliza-se pelo transporte dos residentes da ilha do Porto Santo, por avião e mediante acordo com a SATA, ao mesmo preço de uma viagem no barco. Recorda-se que o Lobo Marinho foi construído nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, é um navio da classe RO - RO/passageiros, com 112 metros de comprimento, tem capacidade para transportar 1.150 passageiros e 145 carros e navega a uma velocidade máxima de 21,426 nós.
Já nos primeiros dias deste mês o Lobo Marinho esteve a efetuar testes de mar, após a paragem anual para manutenção, no qual está previsto o seu regresso às viagens regulares entre ilhas marcado para dia 10 de fevereiro.
Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

1 comentário:

Lucas Abreu disse...

Obrigado por por esta mensagem.ainda á pedaço pedi ao sr.farinha para ir la tirar fotos.mas disse que nao podia,por isso fico agradecido por ter ido