"O mercado português é “o que está a correr melhor” nas reservas, em comparação com México e França, esteve totalmente vendido a primeira partida do cruzeiro Jóias do Atlântico, a bordo do renovado Atlantic Star, que teve no dia 5 de Abril, afirmou vice-presidente da Pullmantur, Ignacio Aguilera. Portugal “reagiu muito bem” à proposta do cruzeiro Lisboa-Lisboa, afirmou. “Na semana em que saímos pela primeira vez estamos a 100% de ocupação. Começámos a vender na terceira semana de Janeiro, e a data mais próxima, que é a mais difícil, estava já a 100%”. A perspectiva do executivo é de gerar este ano, em Portugal, cerca de 25 mil passageiros no Atlantic Star”.“Os produtos da Pullmantur, mundo de cruzeiros, são muito conhecidos pelo regime “tudo incluído” e porque adaptamos o conteúdo de entretenimento dos navios aos mercados em que estamos. Quanto às reservas futuras para este cruzeiro, “em comparação com outros navios que estão mais ou menos nas mesmas circunstâncias que no ano passado, estão um pouco atrás”, mas segundo o executivo está-se a assistir tanto em Espanha, como em França, México (que foi lançado este ano) e Portugal uma tendência para reservar cada vez mais tarde. Ainda assim, o executivo está optimista, prevendo para este ano “uma capacidade muito boa, entre 80 e 90%”. As reservas estão 12% acima do ano passado, contando com os dois barcos, mas fazendo-se uma comparação directa, o executivo revela que as reservas estão 4% abaixo. “Mas num ano como o que estamos a viver é uma boa noticia. A Pullmantur continua a ser a líder de mercado espanhol, com 50% da quota".Noticia PressTur.
Imagens Sergio Ferreira, Funchal.
Imagens Sergio Ferreira, Funchal.
Sem comentários:
Enviar um comentário