
Hoje escalou o porto de Lisboa o Pacific Dream da Pullmantur Cruises. Em escala inaugural à capital portuguesa

o Pacific Dream entrou no Tejo sem passageiros, vindo duma viagem posicional do México para Portugal, para substituir o Altlantic Star nos cruzeiros "Joias do Atlântico" já no dia 31. O Pacific Dream fez escala na cidade do Panamá no principio do mês de Maio e passou o Canal do Panamá no dia 14 de Maio para rumar ao Oceano Atlântico. A companhia Pullmantur vai retirar o seu navio Atlantic Star do serviço, paquete que há sensivelmente dois meses tinha iniciado uma série de cruzeiros dedicados ao mercado português.

Está previsto o seu último cruzeiro "Joias do Altântico" já no fim de

Maio, irá seguir vazio para o porto de Marselha, França ficando imobilizado até um futuro incerto, tendo a razão da sua retirada os largos gastos económicos devido às suas turbinas a gás. Quem vai substituir o Atlantic Star nas "Joias do AtlÂntico", será o Pacific Dream que estava destacado para o mercado mexicano, mas devido à crise da gripe A originária daquela área o Pacific Dream tem cancelou os cruzeiros. A escala inaugural ao Funchal está prevista para o dia 5 de Junho.

Como

podemos ver o Pacific Dream no deck da piscina já se encontra contentores para efectuar trabalhos de remodelação e receber os tripulantes do Atlantic Star como algum material por isso ficaram atracados no Terminal de Cruzeiros da Rocha Conde de Óbidos.
(©) Images and Text Copyrights; Imagens e Texto com direitos: Rui Agostinho e Ricardo Martins, Lisboa .
Sem comentários:
Enviar um comentário