Numa fase em que algumas companhias Americanas saem da Europa devido aos elevados preços dos combustíveis e ao preço do Euro, face ao Dólar, a Cruise West inverte essa tendência e irá começar a operar na Europa pela primeira vez, através da Lüftner Cruises.
O início da operação será dado pelo novo navio Amadeus Diamond, que irá operar no rio Danúbio. Actualmente em construção e com entrada em serviço pela Cruise West prevista para 16 de Julho de 2009. O Amadeus Diamond tem 110m de comprimento, 11,4m de boca, 1,3m de calado e 5,85m de altura, e pertence à classe Amadeus Premium. Esta classe é uma classe de navios desenvolvida entre a Lüftner Cruises e o estaleiro Alemão De Hoop, o mesmo que projectou o Douro Queen (navio Português que opera no rio Douro). Esta é uma classe de navios luxuosos e com camarotes espaçosos, com ampla visibilidade para o exterior. Este será o oitavo navio da Lüftner Cruises e o sexto da classe Amadeus. A foto que acompanha este texto é do navio da mesma classe o Amadeus Princess.
Texto/Text, copyright; Ricardo Martins, Lisboa.
O início da operação será dado pelo novo navio Amadeus Diamond, que irá operar no rio Danúbio. Actualmente em construção e com entrada em serviço pela Cruise West prevista para 16 de Julho de 2009. O Amadeus Diamond tem 110m de comprimento, 11,4m de boca, 1,3m de calado e 5,85m de altura, e pertence à classe Amadeus Premium. Esta classe é uma classe de navios desenvolvida entre a Lüftner Cruises e o estaleiro Alemão De Hoop, o mesmo que projectou o Douro Queen (navio Português que opera no rio Douro). Esta é uma classe de navios luxuosos e com camarotes espaçosos, com ampla visibilidade para o exterior. Este será o oitavo navio da Lüftner Cruises e o sexto da classe Amadeus. A foto que acompanha este texto é do navio da mesma classe o Amadeus Princess.
Texto/Text, copyright; Ricardo Martins, Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário