domingo, 23 de novembro de 2008

50 000 visitas ao blog Sergio@Cruises.

Ao atingirmos as 50000 visitas, um número bastante satisfatório e algo impensável da nossa parte, queremos agradecer a todos os nossos visitantes, leitores frequentes e esporádicos. Agradecemos a todos os que procuram informações no nosso blog, e em especial aos nossos colaboradores, fazendo assim parte desta equipa, partilhando este número connosco. Tentaremos sempre manter o mesmo empenho e dedicação ao blog, cobrindo sempre o máximo de acontecimentos e escalas em portos ao nosso alcance. Tentando sempre estar presente nas escalas inaugurais, mostrar boas fotos, curiosidades sobre os navios, apresentando sempre que possível fotos de viagens em navios, interiores, e pormenores dos mesmos. Tentando sempre partilhar o máximo de informações com todos os amantes de navios e obtendo assim uma agradável partilha de conhecimentos sobre os mesmos. Relembramos que não escrevemos o blog em competição com nenhum outro sítio da internet, mas apenas pelo gosto que nos move e com a enorme vontade de mostrar e possuir um sítio onde informar a actividade dos navios aos seus amantes e as mais recentes notícias do sector e actividade dos mesmos, em especial, navios de passageiros, em Portugal. Relembramos que aceitamos colaboradores ou a sua participação esporádica com fotos ou artigos de interesse ligados aos navios. O envio de fotos ou notícias poderá ser feito para o seguinte email: sergiocruises@gmail.com [O envio de fotos não significa a sua imediata publicação, os direitos de autor das fotos são mantidos e reservados aos seus autores.]Tentaremos manter o mesmo aspecto gráfico, contudo aceitamos sugestões ou o seu feedback, em especial dos visitantes internacionais. A todos um MUITO OBRIGADO, de toda a equipa que trabalha e produz o blog Sergio@Cruises diariamente.

5 comentários:

João Abreu disse...

Muitos parabens pelo feito conseguido, merecido sem dúvida, um dos melhores blogues de navios alguma vez realizados, venho cá todos os dias para me actualizar quanto as novidades da "naviosfera", terão sempre o apoio do blogue Movimento de Navios do Funchal, um abraço e sempre em prol do Mundo marítimo!

JOSÉ MODESTO disse...

Muitos parabéns pelo excelente blogue e pela ARTE de divulgar o Shipping.
Sergio Cruises será sempre uma referência no Mundo da Navegação. Terá sempre o meu Apoio e Dedicação.
O meu mto.Obrigado, Precisamos de si.

Anónimo disse...

complimenti per questo traguardo

Víctor disse...

Parabens!

Soy un lector habitual desde las islas Canarias, y les felicito por el fantástico blog que tienen.

Saludos y pido disculpas por escribir en Español.

Luís Filipe Jardim disse...

Criar não é o mais difícil, o mais difícil é manter... Tal como em tudo... Certo é que este teu blog tem continuado. Parabéns pela persistência e pela actualidade. Fico contente que sócios de há muito do Clube de Entusiastas de Navios tenham tido sucessos como tú, Sérgio, com este teu blogue e com a ajuda de colaboradores. Parabéns e votos de boas navegações,
Filipe