domingo, 8 de junho de 2008

"Galaxy" é o novo navio da TUI cruises


O navio "Galaxy" da Celebrity Cruises tornar-se-á o primeiro navio da TUI Cruises. Uma nova marca de cruzeiros que foi estabelecida através de uma joint venture entre a Royal Caribbean Cruises Ltd e TUI AG.
O navio "Galaxy" efectou a sua primeira viagem em Dezembro de 1996, foi construído pelos estaleiros Jos.L. Meyer Gmbh & Co. de Papenburg na Alemanha, com 77.713 Ton, capacidade para 1870 passageiros em ocupação dupla e tem 909 tripulantes a bordo, foi um navio para o mercado americano, agora terá que ser modificado para o mercado alemão onde receberá a maior parte dos clientes, pois a TUI Cruises é projectada para os clientes de língua alemã.
O navio irá completar os seus cruzeiros pela Celebrity Cruises até 2 de Março de 2009 e entra ao serviço TUI Cruises em Maio 2009 com um novo nome no casco, vai navegar no mar Báltico no Verão e no Caraíbas no inverno.
A TUI AG Europa é líder dum grupo de viagens e navegação e detém a participação maioritária na Europa líder do grupo de viagem, Londres-baseado TUI Viagens PLC. A corporação tem a empresa - Hapag-Lloyd, através da Hapag-Lloyd Cruises, que é lider em cruzeiros no segmento de luxo e expedição.
De acordo com a TUI Cruises, serão gastos 50 milhões de euros durante um período de dois meses em que o navio vai estar no estaleiro desde Março até Maio de 2009 e aumentar a capacidade de passageiros para 1960 em ocupação dulpa.

Sem comentários: