quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Star Legend antecipa escala inaugural no Funchal

 Hoje aconteceu a escala antecipada do Star Legend da companhia Windstar Cruises, que estava prevista para amanhã, sendo assim o navio fica dois dias no Funchal. Esta escala acontece na sua viagem transatlântica desde as Caraíbas para a Europa, sendo antecipada este ano para o navio ir para estaleiro de Fincantieri, em Palermo, Itália, para o corte de aço na parte central do navio, para acrescentar nova secção intermediária.
O navio Star Legend é o segundo de três navios da classe Star que sofrerão a transformação de um navio de 212 passageiros para um navio acomodar 312 passageiros, em novas 50 suites instalando numa nova secção do navio .
Esta é a segunda das três novas seções intermediárias a serem projetadas e construídas como parte da Iniciativa Star Plus com valor de US $ 250 milhões da companhia Windstar , para expandir e transformar os três navios da classe Star . 
Além disso, os navios transformados terão dois novos restaurantes, incluindo o eclético Cuadro 44, de estilo espanhol, de Anthony Sasso; e um moderno e ao ar livre Star Grill, de Steven Raichlen, aproveitando o aumento do espaço dos convés dos navios. Os hóspedes também poderão desfrutar de uma nova piscina e banheira de hidromassagem, um spa e fitness center de classe mundial, novas lojas e muito mais.
 Text  and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: