quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Quatro navios de cruzeiro, com estreia do Star Legend no Funchal

Hoje a cidade do Funchal, recebe a escala de quatro navios de passageiros, já em porto o AIDAstella da companhia AIDA Cruises, o Mein Schiff 3 da Tui Cruises, que efectuaram pernoitas e juntou-se hoje o Mein Schiff Herz para o famoso encontro da Tui Cruises e a escala inaugural do navio Star Legend, que antecipou a sua escala na Madeira, sendo a sua primeira escala com as cores da WindStar Cruises.
O AIDAstella teve a sua partida do Funchal pelas 8h, com destino a Arrecife na ilha de Lanzarote, para dar lugar ao Star Legend, que chegou um dia antes do previsto, pelas 8h30m, proveniente do St. Johns na ilha de Antigua, entrava em porto para a sua escala inaugural de dois dias, na Madeira para amanhã rumar pelas 23h59, com destino a Lisboa.
Pelas 13h, entrava em porto o Mein Schiff Herz para a sua escala para desembarque e embarque de passageiros, vai ter duas pernoitas antes de rumar a Santa Cruz de La Palma, para nova viagem pelas ilhas Atlânticas.
O Mein Schiff 3 teve a sua partida pelas 14h30m, com destino a Santa Cruz de La Palma, com a festa de partida, com muitos apitos, passageiros a saudar com toalhas nas varandas e muitas bandeiras erguidas pelas tripulações.
Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: